Pilot

A CBS venceu a noite de ontem (24) com facilidade, com a volta de The Big Bang Theory ao seu horário original. Mas a noite no canal se destacou pela estreia de Bad Teacher, que teve uma performance sólida, com uma demo de 2.1, dando mais audiência que The Crazy Ones, que era exibida no mesmo horário.

A má notícia é que a estreia de Bad Teacher foi a segunda mais baixa demo do canal na temporada, só ficando melhor que o lixo chamado We Are Men. E isso não é um bom sinal. Definitivamente.

Na Fox, American Idol perdeu um décimo, enquanto que Hell’s Kitchen e Surviving Jack se mantiveram estáveis.

A ABC optou por reprisar o finale de Scandal e o programa especial do Jimmy Kimmel Live. Grey’s Anatomy perdeu três décimos, e a estreia de Black Box ficou com apenas 1.5 na demo 18-49 anos. O drama novato foi melhor do que a estreia de Motive, mas acabou invariavelmente sofrendo as consequências dos “pequenos problemas recentes” envolvendo o nome do produtor Bryan Singer (que teve os seu nome removido dos créditos da série).

Na NBC, o season finale de uma hora de duração de Parks and Recreation ganhou um décimo, e o especial do Saturday Night Live Digital Shorts conseguiu segurar a demo de 1.0 de Parks. E a CW viu Reign ganhar mais um décimo na demo.

OB2_201_202_D5_0136.JPG

Sobre Orphan Black. A série conseguiu a façanha de simplesmente dobrar a sua audiência de estreia com as gravações de DVRs. A audiência da exibição ao vivo + 3 dias seguintes do drama da BBC America alcançou o total de 1.57 milhões na audiência geral, não só dobrando sua audiência de estreia, mas também sendo a série com maior audiência da TV a cabo no último sábado.

Na demo 18-49 anos, Orphan Black registrou um aumento de 91%, com 746 mil espectadores.

Comparado com a estreia da série no ano passado (que contou com a ajuda de um episódio especial de Doctor Who), Orphan Black registrou um aumento de 65% de audiência.

Tabela a seguir.

audiencia-24-04-2014

Via