enlisted_jan_24_a_l

A resposta é: sim. No novo horário escolhido pela Fox, Enlisted conseguiu 3.2 milhões de audiência geral, e uma demo 18-49 anos de 1.0. Pode parecer pouco para uma noite de sexta-feira (24), mas é um ganho de 60% e 67%, em relação ao melhor desempenho no horário antigo.

Já Raising Hope, que também está com horário novo, ficou com 2.4 milhões na geral, e 0.8 na demo, ganhando assim um décimo. Abrindo a noite de sexta da Fox, Bone (7.4 mi/1.8) ganhou 9% na geral, e três décimos na demo.

Na NBC, o season finale de Dracula (3.1 mi/1.0) ganhou um décimo em relação ao episódio anterior. Já Grimm (5.9 mi/1.5) se manteve estável.

Na ABC, Last Man Standing (6.3 mi/1.4) se manteve estável, The Neighbors (3.9 mi/0.8) ganhou um décimo, e Shark Tank (8.1 mi/2.2) ganhou audiência, empatando com o seu maior ganho de audiência entre um episódio e outro.

Por fim, na CW, The Carrie Diaries (920 mil/0.3) perdeu mais um décimo de sua preciosa audiência.

Via