empire-season2-premiere-ratings

Fox | A estreia da 2ª temporada de Empire (16 milhões/6.5) perdeu apenas 9% em relação ao recorde registrado no final da primeira temporada (17.6 milhões/6.9). Em relação à estreia da série, o ganho de audiência qualificada foi de 71%, sendo este o maior aumento de audiência de um ano para outro em 10 anos (House, 2005).

A estreia de Rosewood (7.4 milhões/2.4) praticamente dobrou a audiência obtida por Hell’s Kitchen e Red Band Society no mesmo período em 2014.

NBC | A volta de The Mysteries of Laura ganhou um décimo em relação ao final da primeira temporada, além de registrar a melhor audiência da série desde 25 de fevereiro. A premiere dupla de Law & Order: SVU perdeu 23% da audiência qualificada da estreia da temporada anterior (a pior demo histórica para uma estreia), mas ganhou três décimos em relação ao finale em maio, e foi a maior audiência de um episódio da série (exceto os episódios de crossover) em um ano.

ABC | The Middle e The Goldbergs ganharam audiência em relação aos seus finales, e ficaram estáveis em relação às suas prévias estreias. Modern Family e Black-ish ganharam audiência em relação aos seu finales, mas registraram leve queda em relação às últimas estreias de temporada. Nashville perdeu 14% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, mas ganhou audiência em relação ao último final de temporada.

CBS | Survivor ganhou audiência em relação à estreia da temporada anterior, enquanto que Big Brother perdeu 15% em relação ao seu último final de temporada.

audiencia23092015

Via