ABC

A estreia de Designated Survivor (10 mi/2.2) com facilidade superou a audiência registrada por Nashville no mesmo horário no ano passado, com mais que o dobro da média de audiência da série musical, que agora está no CMT. Foi os melhores números de uma série na ABC no seu horário em cinco e quatro anos, respectivamente.

The Goldbergs (6.8 mi/2.0) perdeu apenas um décimo da estreia de The Middle em 2015 no mesmo horário, enquanto que a estreia de Speachless (7.3 mi/2.0) estreou perdendo 16% da audiência dada por The Goldbergs no mesmo horário no ano passado.

Modern Family (8.2 mi/2.6) e Black-ish (6.4 mi/2.0) perderam audiência em relação às suas respectivas estreias das temporadas anteriores, mas ganhou audiência em comparação com os seus respectivos finais de temporada em maio.

 

Fox

A estreia de Lethal Weapon (7.9 mi/2.4) repetiu os números alcançados pela estreia de Rosewood no ano passado, superando e muito a média da temporada dessa série. A volta de Empire (10.9 mi/4.2) registrou uma forte queda em relação ao início da temporada anterior, mas ganhou audiência em comparação ao final de temporada em maio.

 

CBS

Survivor (9.5 mi/2.3) perdeu dois décimos em relação à estreia do ano passado, e Big Brother (6.3 mi/2.0) perdeu dois décimos em relação ao final da temporada anterior.

 

NBC

Blindspot (6 mi/1.3) perdeu 14% e dois décimos em relação à estreia da temporada anterior (turbinada por America’s Got Talent), mas deu uma demo maior do que a esteia de The Mysteries of Laura do ano passado e que a média da temporada da cancelada série de Debra Messing. Também empatou com o final da temporada anterior, quando recebia a audiência de The Voice.

Law & Order: SVU (7.7 mi/1.8) repetiu os números da estreia da temporada anterior e ganhou dois décimos em relação ao final de temporada em maio. Chicago PD (6.9 mi/1.6) ganhou audiência em relação ao finale da temporada passada, mas perdeu audiência em comparação à estreia da temporada anterior.