once-upon-a-time-season-3

A coisa começa a ficar feia para a série dos contos de fada da ABC. Tudo bem que a NFL atrapalha, mas repetir a mais baixa audiência da história da série é um péssimo sinal.

CBS | The Good Wife registrou aumento de audiência (6%), com 9 milhões de telespectadores, e uma demo 18-49 anos de 1.4. Antes, o canal exibiu The Amazing Race, com 9 milhões de audiência, e demo de 1.9, ganhando 11% na geral, mas perdendo um pouco na audiência qualificada. Por fim, The Mentalist perdeu 20% em relação ao episódio anterior, com 7.3 milhões de audiência, e demo de 1.2. Detalhe: mais um suspeito de ser o Red John foi eliminado no episódio exibido ontem (20) nos Estados Unidos.

ABC | Once Upon a Time ficou com 7 milhões na audiência, com uma demo de 2.0. Perdeu 17% na demo, e empatou com a sua menor audiência de sua história. Será que ela se viu prejudicada com a má impressão passada pelo seu spinoff (Once Upon a Time in Wonderland)?

Revenge ficou com 6.1 milhões na audiência, com uma demo de 1.5, também registrando uma leve queda. E Betrayal, por incrível que pareça, registrou um leve aumento de audiência. Mas para quem tem apenas 3.6 milhões de audiência, e demo de 0.9, qualquer décimo é ganho. E, nesse caso, o ganho é apenas relativo.

NBC | O Sunday Night Football de ontem registrou a maior audiência de um jogo da NFL para o mês de outubro nos últimos 15 anos (Vikings vs Packers, 05/10/1998). O confronto de ontem entre Denver Broncos e Indianapolis Colts (onde Peyton Manning, QB dos Broncos, enfrenta pela primeira vez o seu ex-time, em Indianápolis) deu para o canal do pavão a estrondosa audiência de 26 milhões na geral, e 9.5 na demo 18-49 anos.

Fox | o canal da raposa se limitou a exibir reprises do seu bloco “Animation Domination”, ficando com uma demo de 1.1, e uma audiência geral (da noite) de 2.7 milhões.

Via THR