the-passion-live-fox

A Fox pelo menos tentou musicar a Paixão de Cristo com músicas contemporâneas. E a audiência não comprou a ideia.

Fox | Aproveitando o início da Semana Santa, a Fox apresentou o musical The Passion: Live (6.6 mi/1.6), mostrando a passagem da Paixão de Cristo com uma roupagem mais pop, com músicas contemporâneas. O evento teve uma audiência geral 46% menor e audiência qualificada 63% menor do que o último musical exibido pelo canal em um domingo (Grease: Live), exibido em janeiro.

Vale lembrar que, sendo bem justos, Grease: Live não teve que enfrentar um episódio inédito de The Walking Dead na TV a cabo. Por outro lado, o musical apresentado por Tyler Perry ficou abaixo inclusive da pior audiência entre os musicais da NBC (Peter Pan: Live, em dezembro de 2014, 9.2 mi/2.4, que foi ao ar em uma noite de quinta).

NBC | Little Big Shots (13.2 mi/2.6) foi mais um motivo para The Passion: Live fracassar na audiência. Mesmo perdendo 12% na audiência geral, e dois décimos na demo, o programa de variedades dominou a noite com sobras. The Carmichael Show (5.4 mi/1.4) ficou estável, e Crowded (3.9 mi/1.0) perdeu sete décimos em relação ao seu preview (que recebeu a audiência de The Voice). Hollywood Game Night (2.7 mi/0.7) perdeu um décimo.

ABC | Once Upon a Time (3.5 mi/1.1) perdeu 19% e 15%, registrando um novo recorde negativo para a série. The Family (2.6 mi/0.7) perdeu 26% e 12%. E Quantico (3.5 mi/1.0) perdeu 12% e 9%. Em resumo: todas as séries da noite de ontem da ABC registraram seus recordes negativos na audiência.

CBS | Madam Secretary (9.2 mi/1.2) e The Good Wife (7.8 mi/1.1) ganharam um décimo na demo cada. Elementary (5.6 mi/0.8) ficou estável na audiência geral, mas perdeu dois décimos na demo em relação ao seu último episódio exibido na quinta. Em compensação, ficou estável em relação ao último episódio de CSI: Cyber, que ocupava seu horário na grade dominical.