undercover-boss-cbs

Todo mundo quer saber como os chefes se comportam quando passam na pele aquilo que os seus funcionários precisam conviver todos os dias. E a CBS agradece por isso.

CBS | Undercover Boss teve um forte aumento na última sexta-feira (18), com uma audiência de 9.2 milhões, e uma demo 18-49 anos de 1.8 (+16% e +38%, respectivamente). Já Hawaii Five-o perdeu mais um décimo na demo (1.4), com uma audiência de 8.9 milhões. Blue Bloods teve a maior audiência da noite, com 10.2 milhões, mas registrou uma leve queda na demo, com 1.3.

ABC | Last Man Standing (6.1 milhões/1.3 na demo) e The Neighbors (4.4 milhões/1.0 na demo) registraram leves quedas, enquanto Shark Tank, com 6.5 milhões, ganhou dois décimos na demo (1.9), sendo esta a demo mais alta da noite.

Fox | MasterChef Junior segue em queda livre, com 3.9 milhões, e uma demo de 1.2 (perdendo dois décimos).

CW | A reprise da estreia de Reign ficou com 1.2 milhões de audiência, com uma demo de 0.3, enquanto que a recém renovada America’s Next Top Model ficou com 1 milhão na audiência, e uma demo de 0.4.

NBC | o canal do pavão apresentou um novo episódio de Dateline, que ficou com uma demo de 1.3, ajudando na média de 4.7 milhões de telespectadores na noite.

Via THR