castle-ratings-stana-katic-fired-season-9

Uma forma de protesto da audiência? Ou mera coincidência? Fato é que Castle perdeu audiência depois do anúncio da saída de Stana Katic do elenco da série.

ABC | Castle (6 mi/1.0) teve a sua menor audiência desde 7 de março, além de perder um décimo na demo. Lembrando: a série ainda está na bolha do cancelamento, e ficou com a vida muito mais tumultuada depois do anúncio da saída das atrizes Stana Katic e Tamala Jones em uma hipotética nona temporada.

Ainda na ABC, Dancing With the Stars (11 mi/1.6) perdeu 20% de audiência qualificada.

CBS | O season finale de Supergirl (6.2 mi/1.2) perdeu um décimo na demo, registrando a sua pior demo da temporada. Vale lembrar que a série ainda está na bolha do cancelamento. Scorpion (8.2 mi/1.5) alcançou a sua menor audiência geral de todos os tempos, além de perder um décimo na demo. NCIS: LA (7.7 mi/1.2) alcançou a sua segunda menor audiência da temporada, além de perder um décimo na demo.

Fox | Gotham (3.7 mi/1.2) flertou de novo com os seus piores números de todos os tempos, e Lucifer (3.9 mi/1.3) alcançou os seus melhores números desde 7 de março.

NBC | The Voice (10 mi/2.2) e Blindspot (5.6 mi/1.3) perderam um décimo cada, sendo que o drama obteve a sua pior audiência da temporada de estreia.

CW | O season finale de Crazy Ex-Girlfriend (840 mil/0.3) ganhou um décimo, e Jane the Virgin (940 mil/0.4) perdeu um décimo.