almost_human

Ainda vamos escrever as nossas primeiras impressões sobre a série, mas levando em consideração todas as variáveis, a audiência da nova série de J. J. Abrams foi satisfatória.

Fox | O pessoal da Fox deve ter ficado empolgado com a audiência inicial de Almost Human. A série estreou ontem (17), com audiência geral média de 9.1 milhões (começou o episódio com 10 milhões e terminou com 8.2 milhões), com demo 18-49 anos de 3.1 (começou o episódio com 3.4, e terminou com 2.8). Temos que levar em consideração que a Fox, de forma sábia, exibiu o episódio de estreia da série logo após a rodada de jogos da tarde do futebol americano (NFL) exibidos pelo canal.

Na sequência, The Simpsons (4.1 milhões/1.8) se manteve estável, e Family Guy (4.3 milhões/2.2) ganhou dois décimos na demo.

ABC | Once Upon a Time ficou com 6.6 milhões na audiência, e uma demo de 1.9, perdendo dois décimos na demo, marcando a pontuação mais baixa de toda a série. Revenge ficou com 5.8 milhões na audiência, e 1.5 na demo, ganhando 5% de audiência e dois décimos na demo. Por fim, Betrayal (3.4 milhões/0.9) até se recuperou, ganhando um pouco de audiência e um décimo na demo.

CBS | The Amazing Race (9.1 milhões/2.0) perdeu dois décimos na demo (culpa de Almost Human). Já The Good Wife (9.7 milhões/1.4) perdeu 6% e 18% de sua audiência, em relação ao episódio anterior. Por fim, The Mentalist (que está finalmente revelando quem é o Red John) teve 9.5 milhões de audiência (a melhor audiência da temporada desde o seu início) e demo de 1.3, perdendo um décimo na demo.

 

 

NBC | A rotina dominical da NBC. Venceu a noite com sobras, ainda mais com um dos jogos mais esperados da temporada da NFL (Chiefs vs Broncos). O Sunday Night Football deu estrondosos 25.1 milhões de audiência na média, e demo de 9.1, registrando um ganho considerável em relação ao jogo da semana passada.

Via THR