KEVIN MCKIDD, CATERINA SCORSONE

Grey’s Anatomy vai bem até em dia de March Madness.

ABC | Greys’ Anatomy (7.9 mi/2.1), que ontem enfrentou a primeira noite do March Madness, fase final do campeonato de basquete universitário norte-americano, venceu a noite. Scandal (6.5 mi/1.6) perdeu um décimo, registrando um novo recorde negativo para a série.

Já o final da segunda temporada de How to Get Away With Murder (5.5 mi/1.4) ficou estável. Vale lembrar que a série protagonizada por Viola Davis perdeu 46% na sua demo em relação ao início  da atual temporada, e perdeu 50% de audiência qualificada em relação ao final da primeira temporada.

Dito isso, todas as séries das quintas de Shondão #TGIT entregaram as suas respectivas melhores audiências desde o dia 11 de fevereiro.

CBS | A fase final do campeonato de basquete universitário da NCAA (4.2 mi/1.3) registrou 32% de queda na demo em relação à última noite de séries roteirizadas de quinta feira.

NBC | You, Me and the Apocalypse (2.8 mi/0.6) ganhou um décimo, e Shades of Blue (5 mi/1.0) ficou estável.

Fox | American Idol (8.1 mi/1.7) perdeu um décimo na demo, registrando a sua pior audiência para a temporada final em uma noite de quinta.