agents of shield

 

Só com uma boa vontade absurda (e muito dinheiro da Disney) para a ABC manter Marvel’s Agents of SHIELD com audiência tão baixa.

ABC

Marvel’s Agents of SHIELD (0.6) perdeu 25% de audiência qualificada, registrando novo recorde negativo. Acho que depois dessa, só os Vingadores (junto com os Guardiões da Galáxia, do Pantera Negra, do Doutor Estranho e vários outros) podem salvar a série do cancelamento.

The Middle (1.7) e American Housewives (1.5) se mantiveram estáveis em relação aos seus respectivos últimos episódios (as séries ficaram em pausa na semana passada para o discurso de despedida de Barack Obama). Fresh Off the Boat (1.1) e The Real O’Neals (0.8) voltaram perdendo 20% de suas respectivas demos.

 

CW

No Tomorrow (0.2) encerrou a sua primeira (e, muito provavelmente, única) temporada com a sua segunda pior audiência geral da temporada: apenas 600 mil testemunhas.

 

CBS

NCIS (1.9) ganhou um décimo na demo, enquanto que Bull (1.5) e NCIS: New Orleans (1.2) ficaram estáveis).

 

Fox

New Girl (1.0) perdeu um décimo, enquanto que The Mick (1.1) ficou estável. Bones (0.8) perdeu 20% de demo, e registrou a sua pior audiência geral de todos os tempos (2.9 milhões de telespectadores). Um triste fim para o procedural.

E começo a não ter mais dúvidas que The Mick será mesmo renovada para uma segunda temporada.

 

NBC

Um mar de estabilidade. The Wall (1.7) – que recebeu uma extensão de encomenda de temporada, alcançando os 20 episódios -, This Is Us (2.6) e Chicago Fire (1.6) ficaram todas estáveis.