JESSIE, BUZZ LIGHTYEAR, WOODY

Exatamente isso que você acabou de ler! A ABC lançou ontem (16) o primeiro especial de TV da franquia Toy Story. E teve boa audiência com ele.

ABC | Super Fun Night (com Rebel Wilson fantasiada de Elvira, a rainha das trevas… impossível não ver…) abriu a noite do canal, com 6 milhões de audiência, e uma demo 18-49 anos de 2.1 (-16%). A série conseguiu uma retenção de aproximadamente 50% da audiência de Modern Family (10.9 milhões/4.0 na demo).

Porém, quem bombou mesmo na noite de ontem da ABC foi o especial Toy Story of TERROR!, que teve 10.3 milhões de audiência, com uma demo de 3.0. É a maior audiência do canal no horário em quase 2 anos, e a maior audiência de um especial de animação na TV desde novembro de 2011. Na sequência, o mundo voltou ao normal, com Back in the Game ficando com 6.2 milhões de audiência, e uma demo de 1.8.

Por fim, Nashville teve um pequeno aumento de audiência, com 5.8 milhões, e demo de 1.7.

NBC | Revolution registrou mais uma leve queda, com 5.4 milhões de audiência, com demo de 1.4, sendo esta a terceira semana consecutiva de queda na audiência desde o início da segunda temporada. Já Law & Order: SVU teve uma audiência de 7.4 milhões, com uma demo de 1.7 (+17%). Por fim, Ironside, com 4.9 milhões, e uma demo de 1.1, conseguiu se estabilizar. Por enquanto.

CBS | Survivor, com 9.9 milhões na audiência, e uma demo de 2.5, se manteve estável, enquanto que Criminal Minds (11 milhões/2.7 na demo) e CSI (9.4 milhões/2.0 na demo) tiveram leve queda de audiência.

CW | Arrow ficou com 3 milhões na audiência, e uma demo de 1.1 (+11%). Já The Tomorrow People teve uma leve queda em relação à estreia, perdendo 0.1 na demo, ficando com 2.2 milhões na audiência, e demo de 0.8.

Fox | A Fox exibiu ontem o jogo 4 da American League Championship Series da MLB (Baseball), e ficou com uma audiência de 8.1 milhões, com uma demo de 2.4. Registrou um leve aumento de audiência em relação aos números do mesmo jogo 4 da National League Championship Series do ano passado.

Via THR