zoo

Essa coluna ficou fora do ar por alguns dias. E existe uma explicação para isso.

Nos últimos dias, poucos programas inéditos foram exibidos na TV aberta norte-americana, já que poucos ousaram desafiar a NBC e a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que engrenou.

Logo, não havia muito sentido escrever todas as noites que a NBC venceu de lavada.

Mais divertido é escrever quando a NBC vence de lavada contra alguma coisa inédita que apareceu.

Por exemplo…

 

CBS

A recém renovada Zoo (4.1 mi/0.7) ganhou 14% na geral, e um décimo na demo.

 

ABC

Bachelor in Paradise (4.3 mi/1.3) ganhou 10% na geral e dois décimos na demo. After Paradise (2.6 mi/0.6) também ganhou audiência.

 

NBC

A cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (23.8 mi/6.8) perdeu um décimo em relação à noite de segunda-feira, além de perder 21% na geral e 29% na demo em relação à mesma noite 11 dos jogos de Londres 2012. A noite de ontem foi a terceira menos vista até agora dos jogos.

Mesmo assim, vai garantir a NBC como o canal mais visto ao final da temporada.