the_originals_joseph_morgan

Parece que o spinoff de The Vampire Diaries caiu no gosto dos fãs do canal. Tanto, que foi um dos destaques da noite de ontem (15) nos Estados Unidos.

CBS | NCIS continua a ser o drama dominante em seu horário, derrotando mais uma vez Agents of SHIELD, registrando aumento na demo 18-49 anos (3.0) e na audiência total (18.4 milhões). Já o episódio 100 de NCIS: Los Angeles ficou com 14.7 milhões de audiência, com demo de 2.6, registrando uma leve queda em relação ao episódio anterior. Por fim, Person of Interest também registrou leve aumento, com 12.4 milhões de audiência, e uma demo de 2.1.

ABC | Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. segue perdendo audiência na sua primeira exibição, com 7.7 milhões na audiência, com uma demo de 2.7. Porém, nem tudo está perdido: a queda dessa semana foi a menor desde a estreia, e com a notícia que esta é a série mais vista na audiência acumulada (contando com os DVRs e reprises), o quadro ainda é promissor.

Nas comédias, The Goldbergs ficou com 5.1 milhões na audiência, e uma demo de 1.6 (-16%), e Trophy Wife ficou com 4.1 milhões, com demo de 1.3, perdendo um décimo na demo.

NBC | A volta de The Biggest Loser deu para o canal do pavão uma audiência de 7 milhões, com uma demo de 2.2. Perdeu 27% em relação à estreia da temporada anterior, em janeiro de 2013 (que foi exibida em um domingo), sendo essa a estreia com menor audiência da franquia (mas com uma audiência maior do que a sua média regular dos episódios exibidos nas noites de segunda).

The Voice ficou com 12.7 milhões de audiência, e uma demo de 3.9, sendo essa a maior demo da noite, e registrando um aumento de audiência em relação ao episódio da semana anterior. Já Chicago Fire ficou com 8.3 milhões na audiência, e uma demo de 2.4 (-12% e -14%, respectivamente).

CW | Como disse no começo do post, The Originals parece ter caído no gosto da audiência do canal. Ganhou audiência, com 2.2 milhões, e uma demo que subiu dois décimos, com 1.1. Já Supernatural ficou com 2.3 milhões na audiência, e demo de 1.1.

Fox | Na Fox, Dads teve um pequeno aumento de audiência, com 3.4 milhões e demo de 1.4, enquanto que Brooklyn Nine-Nine (3.4 milhões/1.5 na demo) e The Mindy Project (2.8 milhões/1.4 na demo) se mantiveram estáveis. Por fim, New Girl, com 3.5 milhões de audiência, e demo de 1.8, perdeu 12% e 14% respectivamente, comparando com o episódio da semana passada.

Via THR