Parks and Recreation - Season 6

Nem Leslie Knope fantasiada desse jeito conseguiu evitar que a NBC tivesse uma derrota histórica para a CW.

CW | Uma noite para os fãs da CW considerarem como histórica. Para começar, The Vampire Diaries teve uma audiência geral de 2.7 milhões, com uma demo 18-49 anos de 1.3 Pode parecer pouco, mas não é: ganhou audiência geral, ficou estável na demo, e derrotou em seu horário (8 P.M.) nada menos que ABC e NBC.

Reign também registrou ganho de audiência pela segunda semana consecutiva (+5%), com 1.73 milhão na geral, e demo de 0.7, ganhando um décimo.

ABC | Enquanto nisso, na ABC, Once Upon a Time in Wonderland segue a sua sina de baixas audiências. Até ganhou algumas testemunhas em relação ao episódio anterior (com 3.7 milhões), e sua demo estabilizou, depois de três quedas consecutivas. Porém, foi a série menos assistida do seu horário, com uma demo de apenas 0.9.

Grey’s Anatomy (8.5 milhões/2.6) perdeu um décimo na demo, igualando assim com a marca mais baixa da série. Já Scandal (9 milhões/2.9), ganhou um décimo na demo.

Fox | The X Factor (5.3 milhões/1.4) ganhou dois décimos na demo, enquanto que Glee (4.5 milhões/1.5) se manteve estável.

CBS | The Big Bang Theory (18 milhões/5.1) ganhou dois décimos na demo. The Millers (11.3 milhões/2.7) e Two and a Half Men (8.6 milhões/2.1) ganharam um décimo cada uma, The Crazy Ones (8.7 milhões/2.1) se manteve estável, e Elementary (8.4 milhões/1.6) perdeu dois décimos.

NBC | Parks and Recreation exibiu um episódio duplo no seu retorno de temporada, ficando com apenas 3.3 milhões na audiência, e demo de 1.2. Perdeu um décimo em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, e empatou com a pior demo da série. Sean Saves the World (3.1 milhões/1.0) perdeu um décimo em relação ao último episódio (que contou com The Voice como lead-in), enquanto que The Michael J. Fox Show (2.9 milhões/1.0) se manteve estável. Por fim, Parenthood também garantiu uma estabilidade, com 4.1 milhões na geral, e demo de 1.3.

Via THR