The Voice - Season 5

Ver The Voice (NBC) liderando a audiência em uma noite de segunda-feira, já não é novidade nenhuma. O que chama a atenção é que na noite de ontem (14), algumas séries ganharam audiência de forma considerável, principalmente na CBS, que não estava indo muito bem no horário das segundas.

CBS | How I Met Your Mother abriu a noite com 8 milhões de audiência, e uma demo 18-49 anos de 3.0. Foi um pequeno ganho, mas fez com que a série empatasse a melhor demo na temporada. Já 2 Broke Girls ficou com 7.3 milhões de audiência, e uma demo de 2.5 (+35% e +40%, respectivamente, em relação à cancelada We Are Men).

A reprise de The Big Bang Theory ficou com 8.5 milhões de audiência, e uma demo de 2.2. Em relação ao episódio de 2 Broke Girls da semana passada (que ocupava o horário antes das mudanças), ganhou em audiência, mas perdeu na demo. Já Mom conseguiu uma audiência de 7.3 milhões, com um aumento em relação ao último episódio, mas com uma demo de 1.9, teve uma pequena queda em relação ao episódio anterior.

Por fim, Hostages interrompeu a sua queda na audiência, com 5.2 milhões de telespectadores, com uma demo 1.2. Estabilizou, mas está longe de fugir do fracasso.

ABC | Dancing With the Starts também ganhou audiência, com 12.8 milhões no geral, e uma demo 18-49 de 2.1. Já Castle ficou com 11.1 milhões, e uma demo de 2.2 (+11%). Castle também teve uma audiência 10% maior do que a sua média nessa época do ano em 2012.

Fox | Bones (7.1 milhões/2.0 na demo) e Sleepy Hollow (7.5 milhões/2.6 na demo) tiveram leves quedas em relação aos últimos episódios exibidos.

NBC | The Voice segue líder absoluto das noites de segunda-feira, com 13.8 milhões de telespectadores, com uma demo de 4.6. The Blacklist, com 11.4 milhões na audiência, e uma demo de 3.2, também vai muito bem, com pouca variação de audiência.

CW | tanto Hart of Dixie (com 1.1 milhão na audiência, e demo de 0.4) quanto Beauty and the Beast (com 942 mil telespectadores, e demo de 0.3) ganharam décimos de audiência, e estabilizaram em suas respectivas demos.

Via THR