Dallas Cowboys v Washington Redskins

Em uma noite onde NBC e Fox se enfrentaram diretamente com eventos esportivos, quem se deu bem entre os canais abertos foi a CBS, com The Amazing Race e, principalmente, The Good Wife.

CBS | The Amazing Race teve 8.1 milhões na audiência, com uma demo 18-49 anos de 1.8. Já The Good Wife ficou com 8.4 milhões na audiência, e uma demo de 1.2. As duas produções registraram um aumento médio de 25% em relação aos episódios da semana anterior na audiência, mas The Good Wife teve a demo mais baixa de sua história. The Mentalist teve 9.4 milhões na audiência geral (+9%), com uma demo de 1.3, a mais baixa da série.

ABC | Once Upon a Time ficou com 7.4 milhões, com uma demo de 2.3 (-7% e -12%, respectivamente), enquanto que Revenge ficou com 6 milhões na audiência, com demo de 1.7 (-12%), enquanto que Betrayal segue perdendo audiência rapidamente, com apenas 3 milhões e demo de 0.9 (-23% e -18%, respectivamente).

NBC | o canal do pavão segue se dando bem com a NFL. O jogo entre Dallas Cowboys e Washington Redskins deu uma audiência de 19.6 milhões, e uma demo de 7.3. Assim como os três segmentos do Football Night in America tiveram demo de 1.9, 3.2 e 5.8. De novo, o canal foi vencedor nas noites de domingo, com certa facilidade.

Fox | A Fox deixou de lado o seu bloco “Animation Domination” para exibir a final da Conferência Americana da MLB (campeonato de baseball profissional), e teve uma audiência de 12.7 milhões, com uma demo de 4.1. Foi uma audiência maior do que aquela registrada no ano passado, nesse mesmo período do campeonato.

Via THR