MICHAEL TOUREK, OMAR EPPS

Todos os dramas da ABC sofreram queda de audiência na noite de ontem (12). O problema agora é saber o quanto essa queda é real, já que o Nielsen Ratings contabilizou a audiência de forma errada na TV norte-americana desde o mês de março de 2014 (clique aqui para saber mais sobre o assunt).

Dito isso – e já considerando os índices corrigidos da semana passada -, Once Upon a Time perdeu 21% de sua demo, Resurrection caiu 30% (enfrentando a estreia da quinta temporada de The Walking Dead) e Revenge perdeu 14%. Nos números corrigidos da Nielsen das suas respectivas estreias, Once Upon a Time perdeu dois décimos na demo, e Resurrection perdeu um décimo.

Na CBS, Madam Secretary e The Good Wife perderam 5% na audiência geral e um décimo na demo cada, enquanto que CSI ganhou 10% na geral e um décimo ,

Na Fox, o futebol americano ajudou. The Simpsons ganhou 70% de audiência, e Brooklyn Nine-Nine ganhou 31% na demo. Já Mulaney ganhou um décimo na demo, mas continua com audiência sofrível (2.2 milhões na geral, 1.1 na demo).

O Sunday Night Football deu mais uma vez a vitória da noite para a NBC, mas perdeu 14% de sua audiência em relação ao jogo da semana passada.

audiencia12102014

+info