Sochi Olympics Figure Skating

Pouco temos a compartilhar sobre a audiência de ontem (12) na TV dos EUA. Até porque pouca coisa inédita foi ao ar na noite de ontem.

A NBC segue com a sua cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014. Ficou com 20.7 milhões na audiência geral, e demo 18-49 anos de 5.6. Segue líder de audiência, e isso não deve mudar até o final dos Jogos Olímpicos, pois a tendência é que os demais canais não vão se atrever a enfrentar a cobertura do evento, colocando programas inéditos no mesmo horário.

Bom, quase isso.

A Fox decidiu colocar um episódio inédito de American Idol – até porque eles não tem muito tempo para ficar  enrolando com o reality musical. E as perdas não foram tão grandes. O canal ficou com uma audiência geral de 11.4 milhões, com demo de 3.4. Perdeu audiência, algo que é natural, considerando as circunstâncias. Mas o estrago não foi tão grande quanto se imaginava.

Ruim mesmo ficou a situação de Super Fun Night na ABC. Cercada de reprises das demais séries do canal, a comédia de Rebel Wilson repetiu a sua demo mais baixa da temporada (1.3), e sua audiência foi de inexpressivos 3.5 milhões.

Do mais, só reprises.

Via