the blacklist

 

Está ficando difícil para The Blacklist se sustentar. Depois da pausa de final de ano, voltar ao ar perdendo audiência nunca é uma boa notícia.

CBS

The Big Bang Theory (3.6) registrou a sua melhor audiência geral da temporada (16.7 milhões), e a melhor demo da temporada para um episódio exibido nas quintas.

The Great Indoors (1.9) entregou a sua melhor audiência geral da temporada, e a melhor demo desde a sua estreia. Mom (1.7) registrou os seus melhores números da temporada, Life in Pieces (1.4) também obteve ganhos de audiência. Pure Genius (0.8) foi na contramão de todas, repetindo a sua pior audiência da temporada.

 

NBC

Superstore (1.2) voltou estável, enquanto que The Good Place (1.0) perdeu dois décimos em relação ao seu fall finale. Chicago Med (1.2) e The Blacklist (1.0) perderam dois décimos cada, depois de oito semanas de pausa, com a série do Red registrando os piores números de todos os tempos (pior audiência geral e pior demo).

 

ABC

The Great American Baking Show (1.0) teve o seu recorde histórico de audiência. O especial Menendez Brothers (1.6) completou a grade.

 

Fox

Hell’s Kitchen (1.2) ganhou dois décimos.