Golden-Globes-Hosts-Tina-and-Amy-Poehler

Os sangues de Tina Fey e Amy Poehler tem poder! Graças a elas, o Golden Globe Awards 2014 exibido ontem (12) foi um sucesso, de novo. De crítica e de público.

A 71ª edição da premiação exibida pela NBC rendeu ao canal uma audiência total de 20.9 milhões de telespectadores, com uma demo 18-49 anos de 6.5. Ganhou 6% na audiência e um décimo na demo em relação ao evento do ano passado. Nesses índices, teve a maior audiência dos últimos 10 e 7 anos, respectivamente.

Enquanto isso, na ABC, o inédito de Revenge (5.6 mi/1.6) registrou queda de 15% e dois décimos, enquanto que o penúltimo episódio de Betrayal (2.8 mi/0.8) ganhou um décimo. Lembrando: a série da traição chega ao fim semana que vem.

Na CBS, The Good Wife (9.8 mi/1.8) ganhou 7% e quatro décimos, sendo essa uma das demos mais altas da temporada. Já The Mentalist (9.4/1.7) ganhou um décimo.

A Fox não revelou a sua audiência de ontem em números, mas números preliminares registraram quedas de audiência, em comparação com a semana anterior, onde todas as séries do canal se beneficiaram com os playoffs da NFL.

Além disso, todos os canais sentiram impactos diretos das audiências registradas pelas séries da TV paga que estavam estreando/retornando.

Via