american-housewife-abc

NBC

This is Us continua a ser um fenômeno, ganhando audiência no novo horário (9.8 mi/2.8), com dois décimos a mais na demo. O mais impressionante é que a série (com temporada completa garantida) teve demo maior que The Voice (2.5). É a primeira vez que qualquer série roteirizada consegue ter mais audiência ao ser exibida após o reality competition musical.

Já a estreia da quinta temporada de Chicago Fire (7.5 mi/1.8) ganhou um décimo em relação ao finale da temporada anterior.

 

ABC

A estreia de American Housewife (6.5 mi/1.8), virtualmente empatando com a demo de The Middle, que era exibida em seu horário. Fresh Off the Boat (5 mi/1.5) ganhou três décimos em relação ao finale em maio, enquanto que The Real O’Neals (3.8 mi/1.2) ganhou um décimo. Agents of Shield (2.8 mi/0.9) ficou estável.

 

CW

The Flass (1.0) perdeu três décimos na demo, enquanto que No Tomorrow (0.3) perdeu dois décimos.

 

Fox

O super-hypado crossover entre Brooklyn Nine-Nine e New Girl não resultou em ganhos em nenhuma das duas séries. De fato, as duas perderam um décimo na demo (ambas com 0.9).

 

CBS

NCIS, Bull e NCIS: New Orleans perderam um décimo cada uma na demo.