masterchef_junior_a_l

Gordon Ramsey tentando fazer criancinhas cozinharem com o seu jeito “amável” (por assim dizer) foi o destaque da noite de sexta-feira (11) na TV norte-americana, ao lado dos dramas da CBS e Shark Tank.

ABC | Shark Tank teve a melhor demo da noite, com 1.7, e audiência geral de 6.4 milhões. Perdeu um pouco em relação à semana anterior, mas foi o suficiente para vencer a noite. Já Last Man Standing perdeu 10% de audiência, com 5.9 milhões, e uma demo de 1.2. The Neighbors segue a sua missão de ir para o cancelamento, com uma audiência de apenas 4.1 milhões, e uma demo de 0.9.

CBS | Undercover Boss (7.6 milhões, 1.3 na demo) e Hawaii Five-o (9.1 milhões, 1.4 na demo) registraram queda nas suas respectivas audiências, enquanto que Blue Bloods (com 10.2 milhões, e demo de 1.4) registrou a maior queda dos dramas do canal (-10%).

Fox | MasterChef Junior recebeu destaque por ser a única produção da noite de sexta-feira que ganhou audiência em relação ao episódio anterior. Mesmo assim, ainda é uma audiência muito baixa: 3.8 milhões, com demo de 1.4.

CW | America’s Next Top Model também em queda, com 1.1 milhão de audiência, e uma demo de 0.4.

NBC | por fim, o canal do pavão exibiu Dateline, que teve uma demo de apenas 1.1, com uma média de 4.4 milhões na audiência.

Via TVLine