Sochi Olympics Snowboard Men

Dia difícil para a gente ontem (12). Desculpa, galera. Mas poderia ser pior… alguém da equipe do SpinOff poderia se chamar Shawn White, por exemplo…

NBC | seguindo o seu esquema de mostrar o melhor (ou nesse caso, o pior) do dia no seu horário nobre, o canal do pavão exibiu a (talvez) maior zebra dos Jogos Olímpicos de Inverno até agora: Shawn White não levou o ouro no snowboard halfpipe. Pior: não levou sequer medalha.

23.7 milhões de telespectadores acompanharam esse fiasco na NBC, com uma demo 18-49 anos de 6.4. Ganhou audiência em relação à noite de segunda-feira (11), além de 16% e 20% a mais (respectivamente) em relação à mesma noite dos jogos de Vancouver 2010.

Fox | Esses dançaram bonito. O season finale (com jeito de series finale) de Dads (2.6 mi/1.1) perdeu 30% e 27% em relação ao episódio anterior. New Girl (2.9 mi/1.3) perdeu 17% e 19%, enquanto que Brooklyn Nine-Nine (2.9 mi/1.2) perdeu “apenas” 9% e 14%. Jogos Olímpicos produzindo sérios estragos no canal da raposa.

ABC | o penúltimo episódio de Killer Women (3 mi/0.7) se manteve estável, o que é uma vitória se levarmos em consideração que a série recebeu audiência de reprises.

A CBS, que não é burra, viveu de reprises na terça-feira, assim como a CW, que decidiu exibir um filme.

Via