NY: 2013 VICTORIA'S SECRET Fashion Show - Runway

Essa aí é modelo brasileira Isabela Ambrósio. Ela foi uma das atrações do Victoria’s Secret Fashion Show, tradicional evento de moda televisionado para todo os Estados Unidos. E o evento causou alguns estragos em alguns canais.

Começamos com a ABC e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que mesmo em um episódio com direito a cliffhanger) registrou a sua pior audiência desde a estreia, com 5.9 milhões de média, e demo 18-49 anos de 2.0 (-14% e -17%). É bom lembrar que a CBS nesse horário estava exibindo um episódio inédito de NCIS. Na sequência, o fall finale de The Goldbergs (4.9 mi/1.7) perdeu três décimos na demo, e Trophy Wife se manteve estável, com 3.5 milhões, e demo de 1.2.

A CBS acabou com SHIELD, com um episódio inédito de NCIS (18.8 mi/2.8). Com tudo isso, perdeu 5% e dois décimos na demo, registrando assim a sua mais baixa demo da temporada. Já NCIS: LA (14.7 mi/2.4) se manteve estável. E o já bem comentado The Victoria’s Secret Fashion Show ficou com uma demo de 3.4 (menor em dois décimos em relação ao evento do ano passado), mas em compensação, alcançou a terceira maior audiência geral de sua história (9.7 milhões).

Na NBC, The Biggest Loser (6.2 mi/1.9) perdeu dois décimos, enquanto que a semi-final de The Voice (11.2 mi/3.1) perdeu três décimos. Chicago Fire encerrou a noite do canal do pavão (9.3 mi/2.2), conquistando a maior audiência geral da história da série, mas perdeu dois décimos na demo, em relação ao episódio anterior.

A Fox exibiu o American Country Awards, e conseguiu empatar com os números da premiação exibida em 2012, com 5.1 milhões de audiência, e demo de 1.4.

A CW viveu de reprises.

Via