Dallas Cowboys v New Orleans Saints

O futebol americano continua a fazer estragos com os demais canais. No último domingo (10), as vítimas foram os dramas da ABC.

ABC | O canal que mais sofreu na noite de ontem. Começou a noite com Once Upon a Time, a sua melhor série em termos de audiência nos domingos, com 6.6 milhões e demo 18-49 anos de 2.1. Mesmo assim, perdeu dois décimos na demo, registrando a mais baixa audiência da temporada.

Porém, a coisa ficou pior com Revenge (5.5 milhões/1.4) e Betrayal (3.3 milhões/0.8), que perderam em média 20% de sua audiência, registrando os números mais baixos de das duas séries desde a estreia.

NBC | Nem precisava dizer, mas vale como registro. O canal do pavão venceu mais uma noite, com a ajuda do Sunday Night Football, que teve 19.3 milhões de audiência, e uma demo de 7.0.

Fox | A Fox registrou quedas na audiência de todas as suas séries de animação. The Simpsons ficou com 4.3 milhões de audiência, com uma demo de 1.9. Já Bob’s Burgers ficou com apenas 3.2 milhões na geral, com demo de 1.5. Family Guy ficou com 4.2 milhões na média, e demo de 2.0, enquanto que American Dad teve 3.5 milhões, com demo de 1.6.

CBS | A CBS teve um atraso de 46 minutos na sua programação, pois um dos jogos de futebol americano exibidos pelo canal durante o horário da tarde foi para a prorrogação. Com isso, o 60 Minutes e o The Amazing Race foram combinados em uma hora (8-9 p.m), e juntos, ficaram com 13.5 milhões de audiência, e demo de 2.9. O mesmo aconteceu com The Amazing Race e The Good Wife, que juntos ficaram com 9.3 milhões na geral, e demo de 1.9. Por fim, The Good Wife + The Mentalist ficaram com 9.7 milhões na audiência, e demo de 1.6.

Via THR