glee_cory_tribute

O destaque da noite de ontem (10) na TV norte-americana foi o episódio de tributo à Fin Hudson/Cory Monteith em Glee, que facilmente se tornou vencedora na audiência no seu horário.

Fox | A noite do canal começou com The X Factor, que teve 6.3 milhões na audiência geral, e uma demo 18-49 de 1.9, registrando mais uma queda em relação aos números da semana anterior.

Mas o principal destque da noite foi o episódio “The Quarterback” de Glee, que teve 7.4 milhões de audiência, e uma demo de 2.8 (+68% e +75%). Foi a vencedora do seu horário, e é a maior audiência da série desde setembro de 2012.

ABC | A estreia de Once Upon a Time in Wonderland não despertou o interesse dos norte-americanos. Ficou com apenas 5.7 milhões na audiência geral, e uma demo de 1.7. Foi pior do que a estreia de Last Resort em 2012 (8 milhões/1.9 na demo), que já está cancelada.

Aliás, Once Upon a Time in Wonderland foi pior do que outras duas séries canceladas, que estrearam no mesmo horário: Charlie’s Angels (8.8 milhões/2.1 na demo) e Missing (10.6 milhões/2.1 na demo). Só teve demo melhor que a também cancelada Zero Houer (6.3 milhões/1.4 na demo). Porém, conseguir ser pior do que Zero Hour seria o caso de cancelarem no segundo episódio.

Ainda na ABC, o episódio 200 de Grey’s Anatomy rendeu ao canal uma audiência de 8.7 milhões, com uma demo de 2.8 (-10%), enquanto que Scandal ficou com 9 milhões na audiência, e uma demo de 3.1 (-14%)

NBC | Problemas sérios para o canal do pavão nas suas noites de comédia as quintas-feiras. Parks and Recreation ainda consegue manter a sua já baixa audiência, com 3.3 milhões e demo de 1.2. Já Welcome to the Family (2.5 milhões/0.8 na demo), Sean Saves the World (3.3 milhões/1.0 na demo) e The Michael J. Fox Show (3.9 milhões/1.2 na demo) perderam, cada uma, mais de 25% na demo. É um sinal mais que vermelho para todas essas séries.

Por fim, Parenthood também sofreu queda de 20%, com o novo recorde negativo de audiência da história da produção, com 3.7 milhões, e 1.2 na demo.

CW | The Vampire Diaries rendeu 2.5 milhões na audiência, e uma demo de 1.1, enquanto que a reprise de The Originals conseguiu uma boa audiência de 1.9 milhão, e uma demo de 0.8.

CBS | Por fim, The Big Bang Theory ficou com 17.2 milhões na audiência, e uma demo de 4.9 (-6%). The Millers perdeu muito pouca audiência, ficando com bons 11.9 milhões, e uma demo de 3.1 (-2%). The Crazy Ones teve 10 milhões na audiência, com demo de 2.4 (-16%), e Two And a Half Men registrou a mais baixa audiência da história da série, com 9 milhões de audiência, com demo de 2.3.

Elementary repetiu a mais baixa audiência da história da série, com 9 milhões e demo de 1.9. A CBS também observa que The Millers obteve o maior índice de retenção de audiência em relação ao episódio de estreia (94%) de qualquer série nova da temporada. Ou seja, todo mundo gostou da série da “mamãe que peida”.

Via THR