The Sing Off - Season 4

Ao que parece, a NBC finalmente compreendeu o significado do mantra “vamos aproveitar as oportunidades”. A estreia da quarta temporada de The Sing Off registrou os melhores números do programa desde o season finale da segunda temporada, com a ajuda de The Voice.

O programa conseguiu 8.4 milhões de audiência geral, e demo 18-49 anos de 2.4. Foi melhor que a estreia da terceira temporada (5.3 mi/1.9) e melhor que o final da mesma terceira temporada (4.2 mi/1.1). The Voice, que foi ao ar antes, registrou 12.8 milhões na geral, e demo de 3.4, se mantendo estável em relação a semana anterior.

Na Fox, Almost Human (6 mi/1.8) ganhou um décimo, enquanto que o fall finale de Sleepy Hollow (6.5 mi/2.1) perdeu um décimo na demo. A CBS teve como única série inédita na noite de ontem Mike & Molly, que ficou cercada por um monte de reprises de suas comédias. Resultado: perdeu audiência. Ficou com 7.6 milhões na audiência geral, e 2.0 na demo (-13% e -16%, respectivamente). Hostages  (4.7 mi/1.1) se manteve estável na demo, ganhando alguns décimos na audiência.

Por fim, na ABC, o especial The Great Christmas Light Fight ficou com 6.6 milhões na geral, e demo de 1.8. Foi bem melhor que o já finado Extreme Makeover: Home Edition, exibido em 2012, oferecendo o melhor desempenho do canal no mês de dezembro no seu horário de exibição em cinco anos.

Ah, antes que eu me esqueça: a CW exibiu reprises e especiais, mas ficou com uma demo média de 0.3, e uma audiência média geral de menos de 1 milhão de telespectadores. Logo, não precisamos entrar em detalhes, certo?

Via