Ironside - Season 1

Não reclama, Blair Underwood. A fase pra você está tão pesada, que está digno de você dar a mãozinha para a Rebel Wilson para seguir com ela pela estrada do cancelamento. O destaque (negativo) da noite de ontem (09) está nas duas novas séries da fall season, que não conseguem audiência nem que a vaca tussa.

ABC | The Middle abriu os trabalhos da noite com 8.1 milhões na audiência, e uma demo 18-49 anos de 2.3, perdendo apenas 1% da sua estável audiência. Aliás, The Middle sempre foi a menor das preocupações para a ABC. Back in the Game teve 6.4 milhões, com uma demo de 1.7, perdendo 2% da audiência da semana anterior.

Modern Family exibiu ontem o seu episódio 100, que teve 10.4 milhões na audiência, e demo de 3.8, (-6% e -10%, respectivamente), enquanto que Nashville ficou com 5.8 milhões de audiência, com uma demo de 1.7.

Mas o grande desastre de ontem na ABC foi Super Fun Night, que com apenas 6.7 milhões na audiência e demo de 2.5, perdeu nada menos que 29% e 22% respectivamente, comparando com a audiência do episódio de estreia da série. Sinal vermelho para a série desde já.

NBC | Revolution abiru a noite do canal, com 5.4 milhões de audiência, e uma demo de 1.5, perdendo mais um pouco de audiência, algo que já se tornou rotina na série desde a mudança para as noites de quarta-feira. Já Law & Order: SVU ficou com 6.3 milhões, e uma demo de 1.6 (-9% e -20%, respectivamente).

E Ironside? Já agoniza de forma considerável. O episódio de ontem teve uma audiência total de 5.4 milhões, com uma demo de apenas 1.1, perdendo 24% de sua já baixa audiência da semana anterior. Resumindo: o cancelamento pode ser uma questão de tempo.

CW | A volta de Arrow registrou 2.7 milhões na audiência, e uma demo de 0.9. Foi um resultado muito próximo aos números da sua season finale em maio (2.8 milhões/0.9 na demo) e um pouco abaixo da média da primeira temporada da série (3.2 milhões/0.9), e um número consideravelmente menor se comparado com os dados da estreia da série em 2012 (4.1 milhões/1.3 na demo). Porém, como a demo atual se mantém estável, podemos dizer que foi uma boa estreia.

The Tomorrow People, outra estreia relativamente esperada, também teve uma boa estreia, com 2.3 milhões na audiência, e uma demo de 0.8, ficando um pouco abaixo da estreia da temporada de Supernatural, que ocupava esse horário em 2012 (2.5 milhões/1.0 na demo).

CBS | Survivor registrou ontem 9.5 milhões na audiência, e uma demo de 2.4 (-11%), enquanto que Criminal Minds ficou com 10.9 milhões, e uma demo de 2.3 (-1%). Por fim, CSI registrou 8.8 milhões, com uma demo de 1.9. Perdeu audiência, mas ainda é líder no seu horário.

Fox | Por fim, o canal da raposa exibiu The X Factor, que ficou com 7.1 milhões na audiência, e uma demo de 2.2, perdendo 8% em relação à semana anterior.

Via THR