Outbreak

A CBS teve uma daquelas noites onde eles mostraram toda a dominância do canal nas quintas-feiras. Todas as suas séries ganharam audiência, mesmo que fosse por décimos. The Big Bang Theory então… nem se fala.

Mas vamos começar pela NBC, que até que tem motivos para comemorar. Primeiro, Parks and Recreation alcançou o seu episódio 100, e com ele, ganhou 40% de audiência, com 3.4 milhões na geral. E essa é a maior audiência da temporada na série. Assim como a demo 18-49 anos de 1.4 é a maior da temporada para a série de Amy Poehler.

Community (3.6 mi/1.4) ganhou dois décimos na demo em relação aos dois episódios de início de temporada. Sean Saves the World (3.1 mi/1.0) e The Michael J. Fox Show (3.1 mi/0.8) ganharam audiência geral e dois décimos na demo. Por fim, Parenthood conseguiu a sua melhor audiência desde o começo da temporada (4.2 mi), mas se manteve estável na demo (1.3).

A NBC está feliz com os resultados? Imagine a CBS então…

The Big Bang Theory conseguiu a maior audiência de sua história para um episódio em horário regular. Foram 20.08 milhões na audiência, com a sua maior demo nos últimos 11 meses (5.6). Como consequência, The Millers (que é exibida logo depois) também teve a sua maior audiência da temporada (13.6 mi/3.3).

The Crazy Ones (9.6 mi/2.4) ganhou 20% na demo, enquanto que Two and a Half Men (9.5 mi/2.4) e Elementary (9.9 mi/2.0) ganharam dois décimos cada uma.

Na ABC, The Taste (4.5 mi/1.3) se manteve estável em relação ao episódio de estreia, enquanto que Assets (2.9 mi/0.6) perdeu 24% na audiência geral e um décimo na demo. Já dá para dizer que serão longas oito semanas de midseason para o canal (pois pense que Killer Women também não começou bem na audiência).

Fox e CW viveram de reprises.

Via