GINNIFER GOODWIN

Por muito pouco essa coluna não vai ao ar. E, mesmo assim, ela está saindo com atraso. Então, vamos logo aos trabalhos.

Na CBS, o final da 23ª temporada de The Amazing Race entregou ao canal no último domingo (08) apenas 9.2 milhões de audiência geral, e demo 18-49 anos de 2.1. Essa foi a mais baixa audiência de um final de temporada da história do programa, ficando abaixo da demo da finale do segundo semestre de 2012 (9.4 mi/2.6) e maio de 2013 (9.1 mi/2.4).

Já a parte 2 do lançamento do The Mentalist “2.0” se manteve estável, com 9.6 milhões de audiência, e demo de 1.7.

Mas quem teve boas notícias foi a ABC com Once Upon a Time (6.9 mi/2.2), que finalmente ganhou audiência, além de três décimos na demo. Revenge ficou com 6 milhões/1.5, e Betrayal (já cancelada) voltou ao ar com 3.1 milhões/0.8, perdendo um décimo na sua já baixa demo.

Para a Fox, tivemos The Simpsons (6.8 mi/3.0), mantendo sua estabilidade em relação ao episódio anterior, enquanto que Bob’s Burgers (4.6 mi/2.1), Family Guy – que estreou nova abertura, sem Brian e com o “novo” cachorro (5.2 mi/2.6) e American Dad (4.3 mi/2.1) ganharam audiência e demo nas suas exibições.

A vencedora da noite, mais uma vez (e como sempre será enquanto existir o futebol americano no planeta Terra) a NBC, com o Sunday Night Football, que teve 16.6 milhões de audiência, e 6.0 na demo (+7% e +11%, respectivamente).

Via