masterchef_jr

Muito provavelmente o reality culinário com as crianças ouvindo berros de Gordon Ramsay não volta ao ar na próxima temporada, mas ao menos eles conseguiram alguma audiência no seu final de temporada.

CBS | Undercover Boss conseguiu 9.3 milhões de audiência, com uma demo 18-49 anos de 1.8 (+29% na demo). Já Hawaii Five-o ficou com 9.4 milhões, e demo de 1.4, ganhando um décimo na demo, e conseguindo a sua primeira vitória (na demo) da temporada, em relação à Grimm. Por fim, Blue Bloods obteve 11 milhões na audiência, com demo de 1.3, subindo também um décimo e, como já é uma tradição, ficando com a maior audiência geral das noites de sexta-feira.

NBC | Falando em Grimm (5 milhões/1.3), mesmo com uma boa audiência entregue por Dateline (5.6 milhões/1.0), eles perderam dois décimos na demo. Já Dracula segue a sua sequência de quedas, ficando com apenas 3 milhões na audiência, e uma demo de 1.0, perdendo 12% e 23% respectivamente em relação ao episódio anterior. Desde a sua estreia, a série de vampiros já perdeu 44% de sua audiência. E ela não tem nem um mês no ar.

ABC | Last Man Standing (6.2 milhões/1.4) e Shark Tank (7.3 milhões/2.0) ficaram estáveis, com uma demo próxima às suas respectivas maiores audiências na temporada. Enquanto isso, The Neighbors (4.6 milhões/1.1) teve um leve aumento, registrando a sua melhor audiência desde a estreia da temporada.

Fox | O final de temporada de MasterChef Junior conseguiu uma audiência de 4.2 milhões, com demo de 1.5, ganhando dois décimos na demo, obtendo assim a sua melhor audiência desde a estreia.

CW | The Carrie Diaries ficou com 800 mil telespectadores, e demo de 0.3, perdendo 11% de sua audiência geral, mas mantendo uma demo estável. America’s Next Top Model (1.05 milhão/0.4) também se manteve estável na audiência.

Via THR