Supernatural-2013-TV-Show-HD-Wallpaper

A noite de ontem (08) na CW merece destaque. Não apenas pela estreia de The Originals, o spinoff de The Vampire Diaries, mas principalmente pela volta de Supernatural, que recebeu a sua maior audiência dos últimos três anos.

CW | The Supernatural foi o grande destaque na noite. A estreia da nova temporada teve uma audiência de 2.53 milhões, e uma demo de 1.2. Foram os melhores números da série desde 2010, além de ser números melhores que o final de temporada exibido em maio (2.3 milhões/1.0 na demo) e, obviamente, muito melhor que a audiência dada na estreia de Emily Owens, M.D. em 2012 (1.7 milhão/0.5 na demo).

Também merece destaque na CW a estreia de The Originals, que teve 1.93 milhão na audiência, e uma demo de 0.9. Perdeu um pouco de audiência em relação ao episódio especial (para apresentar a série para a audiência do canal), exibido na última quinta-feira, mas foi melhor do que a estreia de Hart of Dixie no ano passado (1.5 milhão/0.7 na demo).

ABC | Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. continua perdendo fôlego junto a audiência norte-americana, com 7.7 milhões, e uma demo de 2.8 (-11% e -15%, respectivamente). A boa notícia é que venceu na demo o seu concorrente direto, NCIS (CBS), e por muito pouco derrotou The Voice, que teve uma demo de 2.9.

The Goldbergs ficou com 5.7 milhões, e uma demo de 2.0 (-2%). Já Trophy Wife ficou com apenas 4.7 milhões, e uma demo de 1.4, se mantendo estável. Por fim, a reprise de Scandal provou que a decisão de cancelar Lucky 7 foi um acerto, uma vez que deu 3.2 milhões na audiência, e uma demo de 1.0 (já Lucky 7 deu no segundo e derradeiro episódio apenas 2.6 milhões na audiência, e uma demo de 0.7).

CBS | NCIS ficou com 17.9 milhões na audiência geral, e uma demo de 2.7. (-10% e -23%, respectivamente). Pode ser o reflexo imediato do primeiro episódio sem Cote de Pablo na série. Já NCIS: LA ficou com 14.8 milhões na audiência, e uma demo de 2.6, enquanto que Person of Interest teve 11.7 milhões na audiência, e uma demo de 2.0. As duas últimas séries citadas tiveram leve queda na audiência.

NBC | The Voice apresentou um programa com um resumo/erros de gravações/bastidores das audições, e ficou com 10 milhões na audiência, com uma demo de 2.9. Venceu no seu horário, mas teve uma queda considerável na demo 18-49 anos, se comparado com a semana anterior. Chicago Fire ficou com 7.6 milhões na audiência, com uma demo de 2.2, perdendo 13% e 15% respectivamente, em relação à semana anterior.

Fox | Por fim, o canal da raposa segue insistindo com Dads, que mantém os seus 3.1 milhões na audiência, com uma demo de 1.3. Brooklyn Nine-Nine teve um leve aumento, com 3.4 milhões na audiência, e demo de 1.5. O mesmo ganho aconteceu com New Girl, que teve audiência de 4 milhões, com uma demo de 2.1, e The Mindy Project teve uma leve queda, com 3 milhões na audiência, e uma demo de 1.4.

Via TV Guide