sleepy_hollow_s03e18_still

Não basta ser um final de temporada. Você precisa apresentar um plot twist chocante para atrair a atenção de todos. E foi exatamente isso que Sleepy Hollow fez.

Fox | Ainda na bolha do cancelamento, o final da 3ª temporada de Sleepy Hollow (2.9 mi/0.7) – que marcou a despedida de alguém muito importante na série – teve a sua maior audiência geral em cinco semanas, e ganhou um décimo na demo 18-49 anos. Para uma série que corre risco de ser cancelada, esse ganho de audiência é muito importante, e o gancho deixado no episódio final pode ajudar e muito na sua eventual renovação para a 4ª temporada.

NBC | A recém renovada Grimm (4.5 mi/1.0) ganhou 10% na geral e um décimo na demo, alcançando assim a sua maior audiência da temporada.

ABC | As ameaçadas de cancelamento Last Man Standing (6.4 mi/1.0) e Dr. Ken (4.7 mi/0.9) perderam respectivamente dois décimos e um décimo na demo, alcançando assim as suas piores audiências qualificadas de suas respectivas jornadas. Uma péssima notícia para as duas séries que ainda não estão garantidas. Pior ainda para Dr. Ken, que é uma novata. Shark Tank (5.3 mi/1.2) perdeu um décimo.

CBS | The Amazing Race (5.6 mi/1.1), Hawaii Five-o (8.5 mi/1.1) e Blue Bloods (10.1 mi/1.2) viveram todas no mar da estabilidade nessa semana.

CW | The Vampire Diaries (1.17 mi/0.4) e The Originals (1.14 mi/0.4) ficaram estáveis na demo.