The Voice - Season 5

Pelo visto, para salvar as suas quintas de comédia, basta a NBC colocar uma noite extra de The Voice. Todas as noites. Já para a ABC, nem um milagre deve salvar Wonderland de um cancelamento iminente.

ABC | Começamos pelo País das Maravilhas, que virou uma terra de pesadelos para o canal. Once Upon a Time in Wonderland mais uma vez registrou a sua audiência mais baixa desde a estreia, com apenas 3.5 milhões na geral, e demo 18-49 anos de 0.9. É muito pouco para um canal do porte da ABC, e não imaginamos essa série chegando viva ao mês de janeiro de 2014.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy ficou com 8.5 milhões na audiência, e demo de 2.7. Scandal teve 8.6 milhões de audiência, com demo de 2.7. Ambas registraram queda de audiência, e o drama de Kerry Washington teve a sua pior performance na temporada.

CBS | The Big Bang Theory venceu mais uma vez a noite de quinta-feira, com 16.6 milhões na audiência geral e demo de 4.8, mas registrou uma queda de 4 décimos na demo em relação ao episodio anterior. The Millers (10.7 milhões/2.7) e The Crazy Ones (8.1 milhões/2.1) recuperaram audiência em relação à semana anterior, quando registraram os seus piores números sem um episódio inédito de The Big Bang Theory como lead-in.

Two And a Half Men teve, de novo, a pior audiência de sua história, com 8.1 milhões e demo de 2.0. Por fim, Elementary perdeu um décimo na demo (1.7), ficando com uma audiência geral de 8.8 milhões.

NBC | O canal do pavão exibiu um episódio especial de The Voice, que registrou 10.2 milhões na audiência, com demo de 2.7. Pode não ter derrotado a CBS (que já tem a audiência consolidada das quintas), mas ajudou e muito as demais séries que foram exibidas na noite.

Sean Saves the World (5.6 milhões/1.7) teve a sua maior audiência na temporada. The Michael J. Fox Show (4.2 milhões/1.3) se manteve estável, e Parenthood (4.5 milhões/1.5) ganhou dois décimos na demo.

Fox | Por ter a “companhia” de The Voice em seu horário, The X Factor mais uma vez sofreu e muito. Conseguiu apenas 3.6 milhões e demo de 1.2, perdendo assim 8 décimos na demo em relação ao episódio da semana passada. Para completar o estrago, a volta de Glee registrou a pior audiência de toda a série, com apenas 4 milhões na geral, e demo de 1.5.

CW | Com tantos altos e baixos, a CW se deu bem, com The Vampire Diaries (2.6 milhões/1.2) ficando com a mesma demo da Fox e uma demo maior que a ABC no mesmo horário. O saldo também pode ser considerado positivo para Reign, que com 1.7 milhão de audiência, e demo de 0.6, se manteve estável.

Via THR