the_flash_full_suit_image

Como prometido. Como a CW fez algo que preste superou Fox e ABC na audiência ontem (07), vamos começar esse post por eles.

CW | A estreia de The Flash (4.5 milhões/1.8) registrou a melhor audiência de estreia de uma série da CW em cinco anos, e a maior audiência do canal desde 2009, com The Vampire Diaries (4.9 milhões/2.1). Teve mais audiência que a estreia de The Originals no ano passado (exibida em uma terça-feira) e foi melhor do que a estreia de Arrow (4.1 milhões/1.3). Foi a terceira melhor audiência de uma estreia da história da CW.

A volta de Supernatural (2.8 milhões/1.2) foi a estreia mais assistida desde a temporada 6, e aumentou a sua demo em relação ao season finale da temporada anterior.

NBC | Chicago Fire perdeu apenas 3% de audiência e dois décimos em relação ao episódio anterior.

CBS | NCIS e NCIS: New Orleans se mantiveram estáveis na demo, e Person of Interest perdeu 8% na geral e dois décimos na demo.

ABC | Como se fosse possível, Selfie perdeu 31% de sua já baixa audiência, e Manhattan Love Story despencou mais 40%. Agents of SHIELD perdeu 14% e dois décimos na demo, e Forever perdeu 11% e um décimo.

Fox | New Girl registrou leve ganho de audiência, enquanto que The Mindy Project perdeu um décimo na demo.

audiencia07102014

+info