blake_shelton_cma

E aqui temos a prova cabal que Blake Shelton e seus amigos podem der audiência em qualquer canal que eles aparecerem.

ABC | o canal exibiu mais uma edição do CMA Awards (Country Music Awards), premiação musical voltada para o gênero mais característico e popular dos Estados Unidos. O resultado não poderia ter sido outro: sucesso. Com 16.7 milhões na audiência geral, e 4.7 na demo 18-49 anos, conseguiu ganhos de 21% e 24% em relação ao evento do ano passado, e a maior audiência dos últimos quatro anos.

CBS | Survivor conseguiu 9.2 milhões na audiência, e demo de 2.5, ganhando dois décimos em relação ao episódio anterior. Já Criminal Minds (9.6 milhões/2.4) e CSI (9 milhões/1.7) perderem alguma (pouca) audiência, mas se mantiveram estáveis na demo.

NBC | Revolution (5.2 milhões/1.4) ganhou audiência pela terceira semana consecutiva, mas perdeu décimos na demo. Law & Order: SVU (5.6 milhões/1.5) ganhou um décimo em relação ao episódio anterior.

CW | Arrow ganhou 13% na audiência (2.74 milhões) e dois décimos na demo (1.), registrando a sua melhor audiência entre os homens de 18-34 anos desde 01/05/2013. Já The Tomorrow People ficou com 1.6 milhão de audiência, e demo de 0.6.

Fox | o canal da raposa exibiu a desastrosa performance de Top 13 de The X Factor (que não valeu de nada – clique aqui para saber o que aconteceu), que foi a mais baixa audiência do programa na temporada para uma noite de quarta-feira, com 4.5 milhões e demo de 1.5 (mais de 30% a menos em relação ao episódio anterior exibido na quarta-feira da semana passada).

Via TV Guide