GINNIFER GOODWIN, JOSH DALLAS

Os fãs da ABC já se definiram em dois grandes grupos: aqueles que seguem fiéis à proposta de Once Upon a Time, e aqueles que simplesmente ignoram a existência de Betrayal na grade de programação. E isso fica bem claro quando vemos os números de audiência da noite de ontem (06).

ABC | Once Upon a Time ficou com 7.7 milhões de audiência, e uma demo 18-49 anos de 2.5 (-9%). Já Revenge ficou com 6.7 milhões, com demo de 1.9 (-17%). Porém, o grande destaque (negativo) da noite ficou com Betrayal, que ficou com uma audiência geral abaixo dos 4 milhões, com uma demo de apenas 1.1, perdendo 13% e 27% respectivamente, em relação ao episódio de estreia da série.

Será que teremos em Betrayal o segundo cancelamento prematuro do canal (o primeiro foi Lucky 7)?

Fox | The Simpsons segue justificando a sua renovação para a 26ª temporada, se mantendo estável com uma audiência de 6.3 milhões, e a melhor demo da noite de um programa roteirizado, com 2.9. American Dad ficou com 4.4 milhões, com uma demo de 2.1. Bob’s Burgers obteve 4.2 milhões, com uma demo de 1.9 (-3%), e Family Guy ficou com 5.2 milhões, com demo de 2.5 (-1%).

CBS | A CBS teve a sua grade de programação comprometida em 44 minutos, por causa de um atraso de um dos jogos da tarde da NFL. Com isso, a audiência individual dos programas 60 Minutes, The Amazing Race, The Good Wife e The Mentalist será analisada em um momento posterior (ou seja, esse post será atualizado no futuro com esses dados).

NBC | Seguindo a tradição, o Sunday Night Football, jogo da noite de domingo da NFL, foi o programa mais visto do final de semana, com uma demo de 5.7. O programa pré/pós jogos Football Night in America teve médias na demo de 2.1, 3.6 e 4.9 nos três horários utilizados na noite.

Via THR