Grimm

 

E começou a temporada final de Grimm, com estabilidade. Audiência fiel de uma série é isso.

NBC

A estreia da temporada final de Grimm (4.5 mi/0.9) registrou a maior audiência geral da série desde 15/05/2015. Na demo, perdeu dois décimos em relação ao início da temporada anterior (exibido durante a fall season), mas ficou estável em relação a média da quinta temporada e ao finale da temporada anterior.

A estreia dupla de Eemerald City (1.0) construiu uma boa demo, ganhando um décimo da audiência qualificada que recebeu.

Fox

O “reboot” de Sleepy Hollow (0.6) registrou o recorde negativo da série, perdendo três décimos em relação à ultima premiere, um décimo em comparação com o último finale, e dois décimos em relação a média da temporada anterior. Já Rosewood (0.6) perdeu um décimo.

 

ABC

Com recordes positivos de todas as temporadas. Last Man Standing (1.5) venceu a noite na demo, ganhando 25% em relação ao episódio anterior, e alcançando a sua maior audiência em dois anos. Dr. Ken (1.1) ganhou 22% de audiência, e Shark Tank (1.4) ganhou 40% de audiência.

 

CBS

MacGyver (1.2) ganhou dois décimos, enquanto que Hawaii Five-o (1.2) e Blue Bloods (1.3) ganharam um décimo cada. Five-o entregou a sua melhor audiência desde a estreia da temporada, enquanto que Blue Bloods alcançou os seus melhores números da atual temporada.

 

CW

O episódio duplo da recém renovada Crazy Ex-Girlfriend (0.2 e 0.2) preencheu a grade do canal.