The Blacklist - Season 2

Destaque para The Blacklist (NBC), que na sua estreia oficial nas noites de quinta-feira, pode considerar a sua missão como cumprida (9.9 milhões na audiência geral, 2.3 na demo 18-49 anos), dando mais audiência que Scandal, e sendo o drama mais visto do canal do pavão em uma noite de quinta desde o (pasmem) series finale de ER (abril de 2009).

Para vocês terem uma ideia do quão expressiva é essa audiência (ok, vou bater em cachorro morto agora), o episódio de ontem de The Blacklist registrou ganhos em relação às séries Bad Judge e A to Z (que ocupavam esse horário antes) de mais de 400%!

A estreia de Allegiance (NBC) registrou 4.9 milhões na geral, e 1.1 na demo, perdendo 11% e 35% respectivamente em relação ao séries finale de Parenthood, exibido na semana passada. E esse é um péssimo sinal.

Na ABC, todas as séries das ‘quintas de Shondão’ perderam audiência, mas todas estão com uma média sustentável, tanto na geral como na demo. Na Fox, American Idol segue ganhando audiência, enquanto que Backstrom já grita cancelamento (3.63 milhões/1.0), perdendo mais 30% de audiência.

audiencia05022015

+info