Christmas in Rockefeller Center - Season 16

Mariah Carey… sua linda! Na verdade, Mariah Carey teve um 2013 difícil tendo que trabalhar ao lado de Satã… ops… quero dizer, Nicki Minaj (não sou eu que estou falando: foi ela que deixou isso implícito em entrevista recente) em American Idol. Logo, nada melhor do que fechar o ano com essa roupa, nesse cenário, cantando canções de Natal na NBC. Mas eu falo disso daqui a pouco.

Começando pela CW, que mais uma vez coloca o canal em evidência, pelo lado positivo. Arrow ganhou 19% de sua audiência, registrando o seu melhor número desde fevereiro de 2013, com 3.17 milhões de telespectadores. Além disso, o episódio registrou a segunda melhor demo 18-49 anos da temporada, com 1.1. De quebra, The Tomorrow People (1.8 mi/0.7) ganhou um pouco de audiência, e um décimo na demo.

A CBS também foi bem com o único programa inédito exibido ontem (04). Survivor (10.6 mi/2.6) ganhou 20% e 18% respectivamente, obtendo a sua maior audiência na temporada. E em uma fase importante, onde a temporada Blood vs Water se encaminha para o final.

A ABC teve a sua programação normal, com The Middle (7.5 mi/1.9) perdendo quatro décimos na demo, Back in the Game (5.2 mi/1.4) perdendo dois décimos, Modern Family (9.4 mi/3.1) perdendo três décimos, e o “episódio piloto perdido” de Super Fun Night (4.9 mi/1.7) perdendo um décimo. A única coisa que conseguiu se manter estável na ABC foi Nashville (5.7 mi/1.6).

A Fox exibiu mais um inédito de The X Factor (5.4 mi/1.4), que ganhou 10% de sua audiência geral e dois décimos na demo.

E finalmente… a NBC! O canal do pavão exibiu uma edição especial do Rock Center, com performances musicais natalinas diante do prédio do canal em Nova York (no The Rockfeller Center), com Mariah Carey vestida de deusa e dando agudos em frequências sonoras que só os cachorros conseguem ouvir. De qualquer forma, se deu bem, com 9.9 milhões na audiência geral, e demo de 2.3. E esses são os melhores números do canal para essa época do ano nos últimos sete anos! Para completar a noite, nada melhor do que um especial de Natal do Saturday Night Live, que ficou com 8.5 milhões na audiência, e demo de 2.8.

Via