last-man-standing-2013

A comédia familiar de Tim Allen conseguiu destaque na noite de ontem (04), enquanto que o reality culinário infantil de Gordon Ramsey perde audiência. A pouco movimentada noite de sexta-feira em números, a seguir.

ABC | Last Man Standing teve mais uma boa noite, com 6.2 milhões de audiência total, e uma demo 18-49 anos de 1.4 (+9%). Já The Neighbors se manteve estável, mas com apenas 4.1 milhões, com uma demo de 1.0. Shark Tank teve 6.3 milhões de audiência, com uma demo de 1.8. Perdeu 9% em relação à semana anterior, mas foi a melhor demo da noite entre todos os canais.

CBS | Undercover Boss começou a noite do canal, com 7.6 milhões na audiência, mas com uma demo de 1.4, com uma leve queda de audiência. Já Hawaii Five-o ficou com 9.6 milhões, com demo de 1.5, ganhando um pouco de audiência na geral, mas com uma demo um pouco pior do que na semana de estreia. Por fim, Blue Bloods também teve queda, mas manteve a sua já consolidada audiência: ficou com 11.1 milhões, e demo de 1.4.

Fox | MasterChef Junior ficou com 3.9 milhões na audiência, e uma demo de 1.3 (-9%). A reprise de Sleepy Hollow (renovada nessa semana para uma segunda temporada) ficou com 2.2 milhões na audiência, e uma demo de 0.7.

NBC | Dateline ficou com uma demo de 1.2, perdendo um décimo em relação à semana anterior. O canal completou a sua grade de ontem exibindo um especial de Meredith Vieria (Elizabeth’s Story), que teve uma demo de apenas 1.2. Os dois programas deram uma média para o canal do pavão de 4.9 milhões de espectadores.

CW | Por fim, a CW exibiu mais um episódio inédito de America’s Next Top Model, que ficou com 1.1 milhão na audiência, e uma demo de apenas 0.4.

Via THR