The Biggest Loser - Season 15

Em uma noite onde a NBC gerou polêmica com o final de temporada de The Biggest Loser, o principal destaque vai para o fato que nem New Girl, nem Brooklyn Nine-Nine conseguiram ganhar audiência após a exibição de novos episódios depois do Super Bowl.

Começando então pela Fox. As duas comédias exibidas após o Super Bowl perderam audiência nos episódios exibidos ontem (04). New Girl (3.5 milhões/1.6 na demo 18-49 anos) perdeu 8% e 16% respectivamente (em relação ao episódio exibido na semana anterior). Brooklyn Nine-Nine repetiu a “façanha” (3.2 mi/1.4), perdendo 30% e 26%.

Por outro lado, a Fox observa que nenhuma série exibida após o Super Bowl desde 2006 (Grey’s Anatomy, ABC) obteve ganhos significativos nas semanas posteriores. Mesmo assim…

Por fim, Dads, que abriu a noite (3.8 mi/1.5) teve um leve ganho de audiência.

Na NBC, o season finale de The Biggest Loser – onde sua vencedora está gerando polêmica pela grande perda de peso – ficou com 7.4 milhões na geral, e 2.2 na demo. Perdeu 19% na demo em relação ao último final de temporada, e repetiu a demo mais baixa da série.

Na CBS, NCIS (19.3 mi/3.0) se manteve estável. NCIS: LA (16.4 mi/2.9) ganhou 21% na demo, e Person of Interest (12.1 mi/2.1) ganhou um décimo.

Na ABC, Marvel’s Agents of SHIELD (6.5 mi/2.1) ganhou audiência geral, mas perdeu um décimo na demo, registrando a sua marca mais baixa na temporada. The Goldbergs (5.1 mi/1.7) e Trophy Wife (3.3 mi/1.0) ganharam um e dois décimos, respectivamente, e Killer Women (3.1 mi/0.7) se manteve estável na demo.

Na CW, The Originals (2.03 mi/0.8) perdeu dois décimos, e Supernatural (2.6 mi/1.1) perdeu um décimo.

Via