novidade-da-segunda-temporada-de-revenge

Mesmo com uma noite de futebol americano tensa (um dos treinadores foi hospitalizado, depois de passar mal no intervalo do jogo), alguns dramas conseguiram relativo destaque na noite de ontem (03).

CBS | The Good Wife obteve a maior audiência de sua temporada, com 9.8 milhões de telespectadores (+4%), ganhando dois décimos na demo 18-49 anos, empatando com a melhor demo da série na temporada, com 1.6. E isso, mesmo com a NFL na NBC. Deve se considerar o fato que o fim da temporada do baseball beneficiou diretamente o drama.

The Amazing Race conseguiu 9.4 milhões na audiência, com uma demo de 2.0 (+16% na audiência, e ganho de dois décimos na demo).

ABC | Once Upon a Time (7.5 milhões/2.3) e Betrayal (3.5 milhões/1.0) obteve um leve ganho na audiência geral, e acréscimo de um décimo na demo. Já Revenge teve um grande ganho de audiência, com 6.3 milhões e demo de 1.7 (+11% e +21%).

Fox | O bloco de animações da Fox voltou ao ar, com o final da World Series da MLB. The Simpsons fez a sua homenagem para Marcia Wallace (Edna Krabappel), falecida no final do mês de outubro, e teve 5.5 milhões na audiência geral, e demo de 2.5 (-17% na demo). Bob’s Burgers (3.8 milhões/1.8) perdeu um décimo na demo, Family Guy (4.9 milhões/2.5) se manteve estável, e American Dad (3.7 milhões/1.9) perdeu dois décimos na demo.

NBC | Nem preciso dizer que o canal do pavão venceu a noite de ontem, com o jogo noturno do futebol americano (Sunday Night Football), com audiência de 15.4 milhões, e demo de 5.7.

Via THR