michael_j_fox_crazy_ones_scandal

O sangue de Shonda macumbeira Rhimes tem poder! Scandal teve a maior audiência de sua história com o episódio de estreia da terceira temporada. Além disso, a noite de ontem (03) mostrou variações nas comédias em todos os canais.

ABC | Grey’s Anatomy manteve uma audiência estável, com 9.4 milhões de média, mas perdeu 12% na demo 18-49 anos, com 3.0. Mas… quem ligou para isso? A grande estrela da noite foi Olivia Pope/Kerry Washington e sua turma. Scandal estreou a sua terceira temporada com uma audiência de 10.5 milhões, e uma demo de 3.6, conseguindo um aumento de 15% e 13% respectivamente, comparando com os números do season finale exibido em Maio.

Com isso, Scandal teve a sua maior audiência em sua curta história, e registrou um aumento de 59% e 71% em relação à estreia da segunda temporada.

CW | A CW promoveu a volta de The Vampire Diaries na programação, conseguindo uma audiência de 2.6 milhões, e uma demo e 1.2. Eles ganharam audiência em relação ao último final de temporada exibido em maio, mas perderam 19% e 25% em relação à estreia da temporada anterior.

Já The Originals (que foi exibida excepcionalmente em um horário alternativo) conseguiu 2.15 milhões na sua estria, e uma demo de 0.9, perdendo 25% em relação à estreia de Beauty and the Beast em 2012. Em compensação, apresentou o mesmo índice de retenção de audiência de The Vampire Diaries (75%) que a série da Bela e a Fera entregou no ano passado.

FOX | The X Factor teve 7 milhões de audiência, com uma demo de 2.0, registrando assim uma leve queda comparando com os números da semana passada. Já Glee apresentou a parte 02 do tributo aos Beatles, e perdeu audiência, com 4.5 milhões, e uma demo de 1.6. Com isso, perderam 12% e 20% respectivamente, comparando com a audiência da estreia da temporada.

CBS | A CBS foi mais uma vez feliz com The Big Bang Theory, com 17.8 milhões na audiência (-6%), e uma demo de 5.0 (-9%). The Millers estreou com bons 13.2 milhões na audiência, e uma demo de 3.3, mas teve uma audiência menor que a estreia da temporada 10 de Two And a Half Men, que em 2012 acabou ocupando esse horário.

O segundo episódio de The Crazy Ones teve 11.8 milhões na audiência, e uma demo de 2.9 (-26%). Perdeu audiência, mas ainda assim, venceu no seu horário na audiência total. Por fim, Two and a Half Men teve 9.3 milhões na audiência, e uma demo de 2.4 (-17%), enquanto que Elementary ficou com 9.2 milhões e uma demo de 2.0 (-10%).

NBC | Parks and Recreation se manteve estável, apesar dos poucos 3.5 milhões de audiência, com uma demo de 1.3. A estreia de Welcome to the Family rendeu apenas 3.3 milhões, com uma demo de 1.2 (comparando com Up All Night, que teve 3.1 milhões na audiência, com demo de 1.3 em 2012, podemos dizer que ficou praticamente na mesma).

Sean Saves The World estreou com 4.9 milhões na audiência, em uma demo de 1.6. Comparando com a estreia da temporada final de The Office (que ocupava esse horário em 2012), eles tiveram uma audiência geral maior, mas perderam na demo (4.3 milhões/2.1). Por fim, The Michael J. Fox Show rendeu 5.9 milhões, com uma demo de 1.9. Foi a série mais vista da NBC na noite, mas perdeu 14% em relação à estreia da semana anterior.

Parenthood teve uma boa noite, pensando no fato que teve que enfrentar o jogo da noite na NFL: 4.8 milhões na audiência, com uma demo de 1.7. A série ganhou audiência em relação aos últimos números registrados.

Via THR