new girl

 

Para a Fox, é assim: uma no cravo, outra na ferradura.

A veterana New Girl ganha audiência no novo horário, e Bones retorna depois de longa pausa, com esperada queda de audiência.

Fox

New Girl, exibida em horário mais cedo (1.1), ganhou 38% de sua demo, entregando a sua melhor audiência geral da temporada, e os melhores números na demo desde a estreia da temporada.

A estreia de The Mick no seu horário de grade (1.3) registrou leve queda em relação ao preview exibido no domingo (que recebeu a ajuda da audiência do futebol americano). Bones (0.9) retornou de uma pausa de seis semanas e em novo horário, perdeu cinco décimos em comparação à última premiere, e um décimo em comparação com a média da temporada anterior, mas ficou um décimo acima do finale exibido em julho (0.8).

 

CBS

NCIS (1.8) e Bull (1.5) voltaram ganhando um décimo, enquanto que NCIS: New Orleans (1.2) ficou estável.

 

NBC

The Wall (1.7) ganhou 42% em comparação com o último episódio. Chicago Fire (1.6) perdeu um décimo, e um episódio especial de Chicago PD (1.7) registrou a sua maior audiência em 11 meses.

 

CW

No Tomorrow (0.2) ficou estável na demo.

 

ABC

The Middle (1.7), American Housewife (1.6) e The Real O’Neals (1.0) ganharam um décimo cada, enquanto que Fresh Off the Boat (1.4) ganhou dois décimos.