The Blacklist - Season 1

Raymond Reddington está com tudo, e não está prosa (que frase de velho…). A NBC é só sorrisos com a dupla The Voice/The Blacklist. Começando pelo drama protagonizado por James Spader, que teve a sua maior audiência da temporada desde o piloto no seu episódio que final de meia temporada, que ficou com 12.3 milhões na audiência geral, e demo 18-49 anos de 3.5 (+12% e +17%).

The Voice abriu a noite do canal do pavão com as apresentações do Top 6 do programa, com 12.4 milhões, e demo de 3.5, ganhando 8% na audiência e um décimo na demo, em relação à semana anterior.

Na CBS, How I Met Your Mother (7.9 milhões/2.9) e 2 Broke Girls (8.4 milhões/2.7) registraram ganhos nas suas respectivas audiências, mas se mantiveram estáveis em suas demos. Mike & Molly (8.6 milhões/2.4) e Mom (7.6 milhões/2.1) perderam um e dois décimos na demo, respectivamente, e Hostages (4.5 milhões/1.1) perdeu 20% de sua já escassa audiência geral, mas se manteve estável na demo.

A ABC decidiu apostar no especial de Natal do Charlie Brown (Snoopy), e ficou com 7.1 milhões de audiência, e 1.9 na demo. Teve uma leve queda em relação à exibição do mesmo desenho em 2012, que foi ao ar em novembro (8.9 milhões/2.9, em uma quarta), mas empatou com a audiência registrada pelo canal em dezembro de 2012, e mais: bateu a audiência da Fox no horário (que exibiu um inédito de Almost Human).

Além do Charlie Brown e sua turma, a ABC exibiu outro especial, o CMA Country Christmas, que registrou 7.3 milhões de audiência, com uma demo de 1.5. Ganhou um décimo em relação à audiência do ano passado.

A Fox exibiu um inédito de Almost Human (5.8 milhões/1.7), perdendo 5% na audiência e dois décimos na demo. E a CW exibiu o especial A Very Muppet Christmas, que ficou com 1.1 milhão na audiência, e demo de 0.4.

Via