Indianapolis Colts v New York Giants

Nem sempre a NBC pode ser massacrante nas noites de domingo com o futebol americano. Quando o irmão Manning é trocado (depois de duas semanas seguidas com Peyton, tivemos um jogo com Eli), a audiência cai. Mas falo disso daqui a pouco.

Na CBS, o penúltimo episódio da temporada de The Amazing Race teve uma boa audiência, e foi ajudado em partes pelo atraso dos jogos da rodada da NFL da tarde de ontem (01). O episódio teve 10.4 milhões de audiência geral, e demo 18-49 anos de 1.9 (+30% e +19%), sendo estes os melhores números da temporada.

The Good Wife seguiu a tendência de ganho de audiência, com 10.1 milhões de audiência, e demo de 1.6 (+4% e +23%). Por outro lado, The Mentalist perdeu audiência (agora que não tem mais mistério a ser revelado), com 8.6 milhões e demo de 1.5 (-22% e perda de um décimo na demo). E isso não é anormal: quem vai ficar acordado até mais tarde a troco de nada?

Na ABC, apesar de Once Upon a Time se manter estável na audiência geral (6.6 milhões), registrou uma demo de apenas 1.9, sendo esta a demo mais baixa da série desde a sua estreia. Tempos difíceis para a série de fantasia do canal.

A NBC exibiu ontem o duelo entre New York Giants e Washington Redskins no Sunday Night Football. E sem Peyton Manning na tela, a queda foi considerável: 15.5 milhões na audiência, e demo de 5.4. Venceu a noite na programação geral com a tradicional facilidade, mas uma noite com Eli Manning em ação não chegou nem perto de ser a audiência dada pelo irmão mais velho na semana passada (24 milhões/8.8).

Por fim, a Fox exibiu reprises em parte de sua programação. De inédito, tivemos Bob’s Burgers (3.4 milhões/1.6) e American Dad (3.5 milhões/1.7) registraram quedas na audiência e na demo.

Via