Dracula - Season 1

Quando se imaginava que a audiência da NBC ia entrar na vibe depois de um Halloween.. aconteceu exatamente o contrário.

NBC | o canal do pavão abriu a noite de ontem (01) com um especial sobre vampiros. Não deu certo: 2.6 milhões na audiência, e uma demo 18-49 de apenas 0.7 (considerada pelo TVLine como “anêmica” – um termo bem adequado para esses números). Para comparar o tamanho do fracasso, o episódio anterior de Dateline (exibido na semana passada, no mesmo horário) teve uma audiência de 6 milhões, com uma demo de 1.3.

Por conta disso, tudo o que passou depois na NBC perdeu audiência. Grimm ficou com 5 milhões na geral, com demo de 1.5 (-19% e -17%, respectivamente). Já Dracula sofreu uma queda ainda maior: 3.4 milhões, com demo de 1.3, perdendo 36% e 28% em relação ao series premiere da semana passada.

ABC | Last Man Standing teve um leve aumento de audiência, com 6.2 milhões, e demo de 1.4. Já The Neighbors se estabilizou, com 4.6 milhões, e demo de 1.0. Por fim, Shark Tank ficou com 10.7 milhões, e demo de 1.3, com uma leve queda na audiência geral, mas estável na demo.

CBS | Undercover Boss ganhou audiência na geral, com 9 milhões de espectadores, mas perdeu dois décimos na demo, com 1.4. Hawaii Five-0 também perdeu um décimo na demo (1.3), com 9.6 milhões na audiência. Por fim, Blue Bloods teve 10.7 milhões na geral, e demo de 1.3, se mantendo estável.

CW | The Carrie Diaries, com 942 mil expectadores e demo de 0.3, ganhou um pouco de audiência. Já America’s Next Top Model ficou com 1 milhão na audiência, e demo de 0.4, se mantendo estável.

Fox | De inédito ontem na Fox, apenas o MasterChef Junior, com 3.9 milhões de audiência, e demo de 1.3, perdendo apenas um décimo na demo.

Via TVLine