sleepy-hollow-season-3-preview

Fox | A estreia da terceira temporada de Sleepy Hollow (3.6 milhões/1.0) alcançou com facilidade o seu recorde negativo na demo. Perdeu um ponto inteiro em relação à estreia da segunda temporada, e quatro décimos em relação ao último finale. #cancelada?

A volta de Bones (6.1 milhões/1.3) perdeu três décimos da estreia, mas ganhou um décimo em relação ao finale exibido em junho.

ABC | Grey’s Anatomy perdeu 18% da demo de estreia. Scandal perdeu 15% de demo, e How to Get Away With Murder perdeu 12% na demo, alcançando o seu novo recorde negativo.

NBC | Heroes Reborn perdeu 20% da audiência qualificada da estreia (mas vencer de Bones é considerado uma vitória nesse caso). A volta de The Blacklist ficou 25% abaixo da estreia da última temporada, mas ganhou dois décimos em relação ao finale de maio. The Player começa sua corrida rumo ao cancelamento, perdendo 25% de sua demo de estreia.

CBS | O óbvio: o Thrusday Night Football (NFL) venceu a noite (14.9 milhões/5.0), com 16% a mais de audiência em relação ao jogo da semana passada.

audiencia01102015

Via